segunda-feira, 17 de novembro de 2008

texto mto loko

Ae ,seus punheteiros!

Cara, eu to achando essa porra um tédio, vou postar alguma merda que tente reviver os tempos de ouro do anti-blog, então hoje eu estava no ônibus quando de repente ouvi uma música, mas não era qualquer música, era a porra de uma música ruim que fica na cabeça, de outra banda ruim, capital inicial, não sei se vocês ouviram, e senão procurem no ‘youtube’ ou enfiem o dedo nas suas respectivas cavidades anais. Enfim essa musica me fez refletir quando eu ouvi o trecho ‘o que você faz quando ninguém te vê fazendo?’, intrigante né?.

Imagine, você está na sua casa sozinho, é sábado, tua mãe foi no mercado e parece que vai demorar, afinal é sábado e a fila provavelmente vai estar enorme.
Você está com a faca e o queijo na mão, a internet, o tédio, logo você pensa ‘aaah ,acho que vou tocar uminha, afinal não tenho nada a perder’, você tira o pau soca aquela bagaça até não poder mais vendo ‘vídeos de hardcore muito loucos’, e depois vem a surpresa, que não é nada agradável, sua mãe filmou tudo, game-over, você foi descoberto, ela viu seus momentos de maior intimidade.
Isso foi só um exemplo idiota agora imagine alguém vendo você, vinte e quatro horas sem parar.

Como ficariam aqueles caras que usam a calcinha da mãe?
Ou aqueles que ficam olhando a bunda no espelho?
Ou aqueles como eu que quando não tem ninguém em casa gostam de ficar pelado e correr pela casa?

(afinal quando você está pelado, passar pela janela vira uma missão, pois afinal vai que sua vizinha esteja com um binóculo olhando os pássaros e sem querer veja você ali e seu pintinho bancando o ‘tarzan’?)

Então eu pergunto pra vocês, o que vocês fazem quando não tem ninguém vendo?

Um comentário:

Guazzelli disse...

Eu tento imitar, na frente do espelho, uma cara engraçada que o Geezer tá fazendo num encarte do Black Sabbath.
Eu tb já pus uma calcinha e esmurruguei um béque, mas deixa ketuh