segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Um texto mto loko, tipo loko dos loko

tudo começou ontem. Era um dia maneiro até começar a chover canivetes, todo mundo ficou muito surpreso porque não era a época de acontecer isso, então se perdeu toda a plantação de cheetos e doritos, todos ficaram muito tristes e sem casa, oque seria agora de mim um pobre mulato, mas a vida continua, acabei me casando com um frango, o nome dele era jarbas, a gente tinha um ninho do amor na casa da arvore predileta do meu brother gorgonzola, daí meus rins ficaram putos comigo porque eu tava meio estressado, daí eu tive que ir no mundo do açúcar comprar mais leite e acabei ficando amigo de um ventilador mas logo eu tive que voltar pra mundo real daí minha minha mulher me traindo com o cara que limpava os acidentes industriais, (cujo eu fui vitima, pois quando tinha 5 anos caí em um pote de mel radioativo e uma terceira teta nasceu), mas tudo bem a vida continua, ontem meu melhor amigo, o senhor peido, me deixou, porque eu to ficando muito frau, daí minha terceira teta me humilhou porque eu sou muito burro e sem querer cortei o braço do meu irmão e espalhou bacon por toda a casa, daí meus rins voltaram, fiquei muito feliz, mas daí um dia eu tava na rede e o ventilador da minha mãe criou vida e roubou meus rins e vendeu pra um mafioso, agora eu sou o melhor amigo do robocop e a gente divide um apê na cidade baixa, e de vez em quando a gente leva umas garotas pra lá,pra comer um churros e lavar repolhos.

Nenhum comentário: