segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Homenagem à falta de bom senso


Bom dia, seu imbecil que está no momento lendo isso, eu vim em meu primeiro post, falar sobre dois gênios: os irmãos Larry e Andy Wachowski.

Quem tá lendo agora e não é retardado mental deve se perguntar: "WTF? GÊNIOS, ESSES DOIS PEDAÇOS DE COLIFORME FECAL?" e eu devo responder que sim, são dois gênios.

E não são quaisquer gênios, a genialidade deles é tanta que eles conseguiram fazer a maior merda que nunca deveria ter acontecido da década onde mais acontecem merdas que nunca deveriam acontecer: a adaptação cinematográfica da majestosa graphic novel do MESTRE Alan Moore, V for Vendetta.

Para quem não entendeu até agora eu vou detalhar o processo de produção do filme:
Os dois retardados mentais estavam sentados em uma sala refletindo sobre sua próxima produção cinematográfica, então algum dos dois começou a ler V for Vendetta. Ele virou para seu irmão imbecil e deve ter feito algum comentário idiota do tipo: "Que legal", então os dois se entreolharam e foram limpar seus cus com a graphic novel e em uma folha extra eles limparam a merda de um cachorro, pois eles queriam escolher os atores que iriam pseudo-atuar. Assim nasce o roteiro da adaptação cinematográfica de V for Vendetta.

Então, você pode estar se perguntando o por que deste post. Eu explico o por que: eu apenas quis fazer uma homenagem tardia à última bosta que os dois acéfalos cagaram nas salas de cinema: Speed Racer.

E aqui fica o meu "VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CU, SEU PEDERASTA" aos irmãos Wachowski.

Nenhum comentário: