segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Pondo os pingos nos 'i's. À unha.

Ok, vamos deixar umas coisas claras aqui. Isso NÃO é um blog.
Ou pelo menos, não da maneira que os blogs costumam ser.

Uma racinha de merda tem me aparecido nos últimos tempos, e eles se chamam "blogueiros".
Esses fodidos passam os dias despejando porras pseudo-intelectuais, com umas palavras difíceis que eles viram ontem em algum episódio de O.C., se achando os caras e falando absolutamente porra nenhuma.

E sabe o que mais me revolta?

Um dia tu tá na banca, abre a revista e tá lá:
"ZÉ MANÉ É BLOGUEIRO"
Uma foto do tal Zé Mané, se achando o cara. E segue uma entrevista absolutamente idiota, em que o débil conta como ele é um absoluto imprestável, gasta os dias escrevendo merda no blog, ganhando sanduíche cortado na diagonal pela mamãe e agora conseguiu um emprego na MTV por ter grande experiência na área da mediocridade e falta de cérebro.

Então, resolvi criar esse blog.
Afinal, eu vi também que todo o imbecil tem um blog, e, sendo eu um grande imbecil, eu não poderia deixar de faltar à festa.
Então tá aí.
Não esperem de mim nada inteligente, espirituoso, ou revolucionário.
Os posts vão ser imbecis. Na real, eu nem sei a temática do blog.

Se o post for sentimental, não vai ser legal. Vai ser infantil, algo próximo de "MINA, EU TI AMO" ou "TO TRI TRISTAUM MEU".

Se for uma crítica de cinema, esqueça "Sweeney Todd" e qualquer coisa com o Johny Depp. Por aqui, verás "Predador", "Conan: O Bárbaro" e qualquer coisa que crie bolas.

Crítica literária? Esquece a bichona do Caio Fernando Abreu. Aqui discutiremos "Goosebumps" e os quadrinhos da Marvel dos anos 60.

A trilha sonora é G.G. Allin. Com merda voando dos alto-falantes.

Quer postar aqui? Só pedir. Pode postar o lixo que tu quiser.

Joga as tripa no ventilador, é nóis!

3 comentários:

João Roberto disse...

UHASUHASUHASHUSUHAUHSHUS

/euri

esse será o único blog que eu me prestarei a ler por completo o/

blog é pra bicha disse...

awehawuehuawheuawheuawheuhaw

primeiro blog macho ever

Unknown disse...

UHASUHASUHASHUSUHAUHSHUS

/euri

esse será o único blog que eu me prestarei a ler por completo o/

[2]