segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Casos Polêmicos


Vou falar de uma coisa que me deixa realmente puto. Essas notícias de assassinatos de garotinhas que ficam passando uns dez dias seguidos no jornal nacional e aparecem em uns três programas do fantástico, lembram da Isabela?(imagem a cima). Cara, puta que pariu, esses dias tava ouvindo minhas colegas discutindo sobre a taxa de culpa da polícia no caso da Eloá (uma menina que foi morta por um seqüestrador durante uma operação polêmica da PM, para os noobs), cara, enquanto elas tão falando daquela merda, outras dez crianças pobres estão morrendo de FOME, mas ninguém lembra delas. Me diz, quando foi a última vez que você ouviu sobre a morte trágica de uma pobre criança da favela? Qual foi a última vez que você ouviu sobre a morte trágica de um negro!?. Pode até ter visto uma ou duas notícias, mas passou três malditos dias do fantástico? Eu duvido.
Eu acho que esses filhos da puta deviam parar de discutir a morte de uma maldita criança ou adolescente da classe média e mostrar pras pessoas a verdadeira realidade das favelas, e talvez da África, onde centenas de crianças morrem de fome todos os meses. Mas aí chega aquele play boy se achando o culto e diz “mas isso é polêmico porque foi culpa da polícia”. Eu digo O CARALHO, não foi culpa da porra polícia, enquanto tu play boy de merda vestindo essas calças da billabong e esse tennis da Nike fica discutindo e falando merda, outros policiais estão lá fora ganhando um salário medíocre para arriscas as próprias vidas para salvar uns bostinhas que nem você que ainda reclamam deles depois. Aí chega aquela vagabunda dos programas de discussão do SBT e diz na cara de pau “mas eles poderiam ter matado o bandido”, claro que podiam, podiam de matar também! Mas sabe porque eles não mataram? Porque iam apurrinhar eles depois falando sobre os direitos do vagabundo do marginal e nem iam pensar que isso salvou a vida da adolescente.
Apesar desse caso Eloá já ser uma chatisse, o pior mesmo foi o caso Isabela, ta bom que foi culpa dos pais, ta bom que eles insistiram na inocência, e ta bom que foram presos. Mas precisa passar VINTE malditas vezes no Jornal Nacional? Eu estava começando a ficar maluco com tantas notícias sobre “Nardoni”. E aquelas pessoas que vieram linchar o casal de pais? Um bando de malditos desocupados, que sofrem todos os dias com as próprias merdas que fazem e com o fato de serem um bando de merdas e precisam acusar e linchar alguém pra se sentirem melhor consigo mesmos, e até mesmo hoje em dia ainda vemos umas notícias sobre o casal no Terra, quando será que essa porra vai acabar?

3 comentários:

StreetDog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

pau no cu dessas minas

Unknown disse...

ah, e eu ri pra caralho do leonidas
LOL
o código de letras que eu tenho que digitar tá escrito "tomate"
eu ri pra caralho disso também