domingo, 12 de outubro de 2008

Steve, O Porco

Steve, o porco estava comendo milho e um caroço e ele mordeu o próprio rabo sem querer querendo. Logo gritou muito e decidiu chamar uma mina sandra pra rolar um brete. Na Neo, zuou afu. Um dia depois acordou na cama com uma porquinha, no dia seguinte escreveu em seu fotolog (www.fotolog.com/porco_trash) : “Fui na Neo ontem, a guria era meio palha, mas valeu pelo brete”.
No dia seguinte, percebeu que sua geba estava extremamente assada, daí ele botou hipoglos e começou a lamber. Aquela porra tinha um gosto muito ruim e ele cagou. Saiu com uma piriguéte naquela noite e pegou chato nos pentelhos do cu. Ele coçava o cu com o dedo indicador, depois cheirava e tetiava. No outro dia ele enfrentava uma ressaca e resolveu beber sangria num bar pra curar a ressaca. Ele teve caganeira e tinha milho na merda pois havia comido milho pra caralho.
Logo Ás 3 horas decidiu bater punheta assistindo malhação. Após o gozo ele resolveu dormir mas no momento em que deitou seu pau falou. Seu pau disse oi e steve pensou que havia tomado muita coca-cola, logo, estava tetiando afu. Depois foi pro marinha encontrar seu amigo gatinho. Lá zoaram afu com bananas. Mas aí ele foi atropelado e perdeu um braço e uma perna. Os médicos não tinham o que fazer e decidiram substituir seus membros por membros robóticos, mas não haviam membros robóticos disponíveis, aí colocaram um salame em seu braço e um anão em sua perna.
Tentou seguir uma vida normal mas Jacques, o anão, não calava a boca e era viciado em crack. Um dia revoltado entrou no colégio com uma sub-metralhadora e matou a gurizada.
Daí aconteceu uma revolta zumbi. Mas no final os zumbis se acalmaram porque receberam um salário melhor. Steve estava dirigindo de volta para casa quando viu uma velha gritando no meio da rua. Ele parou o carro e perguntou se ela precisava de ajuda. Ela olhou para ele e disse que precisava loucamente fazer massagem na pança de um porco. Jaques não ficou excitado mas a velha ficou. Steve estava na seca faz tempo por causa de seu braço-salame e sua perna-anão, então decidiu foder a velha ali mesmo. Depois da cena nojenta pra caralho ele acendeu um charuto e continuou dirigindo. Chegou em uma bifurcação e seu carro partiu em dois e foi palha.


Steve, O Porco, é um conto de autoria conjunta de:
-Bola
-Coveiro
-Sujo
-Pierre
-Vicenzo
e deve ter mais gente que eu não lembro.

5 comentários:

EL COVERO disse...

Cara, essa é a história mais linda já escrita, merece uma lapa de merda.

Guazzelli disse...

Meu, isso é lindo.
E eu falo sério.

Baltazar disse...

cara ,eu ri muito

Unknown disse...

LINDO. *-*

Unknown disse...

PUTA QUE PARIU, COMO EU RI