domingo, 12 de outubro de 2008

Seção do conservador irado: Metrossexuais

Boa noite ,marujos!
Não sabia o que dizer na minha primeira postagem então decidir falar sobre algo que me tira do sério: Metrossexuais.
Você deve conhece-los, provavelmente já os viu na televisão, nos cinemas, ou até mesmo nas ruas!
O tipinho deles é mais ou menos assim: gostam de se vestir bem, ser higiênicos e ter hábitos e relacionamentos saudáveis! coisa de PUTO! Eles gostam de aproveitar a vida, eles querem ser felizes! Maricas!
E já que estou falando em metrossexuais, qual é o problema com a indústria do cinema hoje em dia? A única coisa que eu vejo em cartaz é comédias romanticas, e é sempre a mesma história: metrossexual que tem uma vida futil (com seus amiguinhos que sabem se divertir mas também sabem a hora de trabalhar, que legal!) e que acha uma mulher que acaba virando o amor de sua vida, mas não, tem que ter um obstáculo que impeça deles ficarem juntos. Mas surpresa! no final eles acabam ficando juntos, realmente, uma grande decepção, nos dias de hoje me nego ir ao cinema, prefiro ficar em casa vendo filmes da época do Abobado da Enchente ou do Ariri Pistola, ou o termo que você prefirir.
Quando voltarem a filmar filmes com protagonistas dignos da Seção Macho de Verdade, como Travis Bickle, me avisem!

4 comentários:

Guazzelli disse...

Fodam-se esses PUTOS.
Já se foi o tempo dos homossexuais machos, como Rocky Hudson e Freddy Mercury.

blog é pra bicha disse...

é, mas bem que tu trocou pdb por comédia romântica com teus colegas...
bicha poser

bola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bola disse...

ta meu, mas tem que ver comédia romântica pra poder falar mau

by guazza, então só pode ser verdade